ESMPU divulga lotes de bens e materiais para doação

Órgãos públicos e instituições interessadas têm até 31 de agosto para solicitar doação de materiais
publicado: 23/08/2017 18h04 última modificação: 23/08/2017 18h16
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) divulga os lotes de bens e materiais para doação (veja as listas de lotes abaixo). Os interessados em receber os materiais ou equipamentos devem se manifestar até 31 de agosto, pelo e-mail nupat@escola.mpu.mp.br , ou pelo telefone (61) 3313 5382.

Podem receber doações órgãos e entidades da Administração Pública Federal, Estadual e Municipal e instituições filantrópicas reconhecidas oficialmente. As doações são permitidas exclusivamente para fins e uso de interesse social.

Após manifestação de interesse, os pedidos devem ser formalizados por meio de ofício.

Veja as listas dos lotes:

Lote 1
Lote 2