ESMPU e MPF lançam Revista das Águas

A revista vai informar trazer reportagens, entrevistas, agenda de eventos, e artigos sobre os mais variados temas acerca dos recursos hídricos.
publicado: 21/03/2007 10h55 última modificação: 31/03/2017 17h24

No dia Mundial da Água, comemorado hoje, 22 de março, a 4ª Câmara de Meio Ambiente e Patrimônio Cultural do Ministério Público Federal (MPF), em parceria com a Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), lança a revista eletrônica GTÁguas.

O objetivo é informar aos membros do MPF com diversas reportagens, entrevistas, agenda de eventos, e artigos sobre os mais variados temas acerca dos recursos hídricos. Além disso, a revista disponibiliza legislação e jurisprudência atualizadas e abrangentes, como por exemplo, o Código das Águas, Leis dos Crimes Ambientais, da Política Nacional do meio Ambiente, entre outras.

A revista é uma iniciativa do Grupo de Trabalho Águas instituído pela 4ª Câmara de Coordenação e Revisão (CCR). Para acessar a  GTÁguas basta entrar na página  da 4ª Câmara ou por meio do link https://midia.pgr.mpf.gov.br/4ccr/sitegtaguas/index.html.