ESMPU enviará notícias de atividades voltadas para servidores pelo aplicativo Whastapp

Serviço tem como objetivo melhorar a comunicação da Escola Superior com os servidores
publicado: 13/02/2019 12h08 última modificação: 13/02/2019 12h11

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) inaugura, nesta semana, o serviço de envio de notícias de atividades acadêmicas com vagas para servidores pelo aplicativo de mensagens instantâneas Whatsapp.

O (a) servidor (a) que desejar receber as notícias sobre atividades acadêmicas da ESMPU deverá enviar uma mensagem informando nome e ramo de lotação para o número + 55 61 99251-3580. Este mesmo número deverá ser adicionado à lista de contatos. Para deixar de receber notícias, basta apagar o número de seus contatos.

Este canal é apenas informativo, portanto, mensagens enviadas não serão respondidas. Para enviar dúvidas sobre atividades acadêmicas ou sobre a Escola, sugestões, reclamações e outros consulte a página da ESMPU.