ESMPU lamenta o falecimento da subprocuradora-geral de Justiça Militar Adriana Lorandi

Membro titular do Conselho Administrativo da Escola entre julho de 2006 e fevereiro de 2008, a subprocuradora-geral faleceu hoje (27), pela manhã, no Rio de Janeiro (RJ). Sepultamento ocorrerá na cidade de Piracicaba (SP).
publicado: 27/11/2009 10h44 última modificação: 31/03/2017 17h19

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) lamenta o falecimento da subprocuradora-geral de Justiça Militar Adriana Lorandi, ocorrido hoje (27), pela manhã, no Rio de Janeiro (RJ). O corpo da subprocuradora-geral será velado e sepultado na cidade de Piracicaba (SP).

Adriana Lorandi foi membro titular do Conselho Administrativo da ESMPU entre julho de 2006 e fevereiro de 2008.

Ela ingressou no Ministério Público Militar em fevereiro de 1985, após aprovação no 4º Concurso Público para Promotor da Justiça Militar. No período de março de 2000 a março de 2002, exerceu o cargo de Procuradora-Geral de Justiça Militar. Foi a primeira mulher nomeada para chefiar o MPM (informações cedidas pela Ascom-MPM).

Aos familiares, amigos e colegas da subprocuradora-geral, manifestamos nosso profundo pesar.

ESCOLA SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO