ESMPU promove curso sobre acidentes e doenças no trabalho

A atividade é voltada para profissionais que lidam com o meio ambiente de trabalho e será realizada em Curitiba (PR), no dia 5 de outubro. São duzentas vagas.
publicado: 19/09/2007 14h19 última modificação: 31/03/2017 17h30

Estão abertas as inscrições para o Curso de aperfeiçoamento sobre ações decorrentes de acidente de trabalho ou doença ocupacional. A iniciativa da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) objetiva fornecer mais elementos técnicos sobre o meio ambiente do trabalho.

Serão abordados temas como acidentes de trabalho e doenças ocupacionais. O curso será em Curitiba (PR) no dia 5 de outubro. As inscrições vão até o dia 26 de setembro somente pelo endereço www.escola.mpu.mp.br.

São 200 vagas divididas entre analistas periciais, servidores e estagiários da PRT 9ª região, membros da Coordenadoria Nacional do Meio Ambiente do Trabalho, advogados trabalhistas e estudantes de direito, entre outros.

Os candidatos serão sorteados eletronicamente e as despesas são de responsabilidade dos interessados. Quem obtiver 75% de freqüência mínima receberá certificado. Outras informações pelos telefones (61) 3313-5124 / 5130 / 5165.

Confira o edital completo