ESMPU promove simpósio sobre ergonomia

A atividade será realizada nos dias 30 de junho e 1º de julho em Curitiba (PR). As inscrições podem ser feitas pela Internet até o dia 24 de junho. Há vagas para membros e servidores do MPT e público externo
publicado: 10/06/2009 11h20 última modificação: 31/03/2017 17h20

A Escola Superior do Ministério Público da União promove em Curitiba, nos dias 30 de junho e 1º de julho, o Simpósio Ergonomia. A atividade oferece um total de cem vagas, sendo 30 para membros do MPT, 20 para servidores do órgão e 50 para o público externo. Os interessados podem se inscrever pela página da ESMPU na internet, no link “Inscrições”, até o dia 24 de junho.

O objetivo do simpósio é apresentar aos participantes o conceito, um breve histórico e o campo de estudo da ergonomia, além das normas regulamentadoras na área. Além disso, a atividade vai discutir a análise ergonômica do ambiente de trabalho e a investigação de acidentes. São 16 horas/aula. Receberão certificado os participantes que cumprirem pelo menos 75% da carga horária.

O Simpósio Ergonomia será realizado no auditório da Procuradoria Regional do Trabalho da 9ª Região (endereço: Avenida Vicente Machado, n. 84, Curitiba – PR). Outras informações sobre a atividade estão disponíveis com a Central de Atendimento ao Usuário da ESMPU, no e-mail cau@escola.mpu.mp.br.

Clique aqui para acessar o edital e a programação completa da atividade.