ESMPU retifica gabarito preliminar da prova de estágio e prorroga recursos

Agora os candidatos poderão protocolar recursos até amanhã, 11 de outubro, às 18h
publicado: 10/10/2017 17h06 última modificação: 10/10/2017 17h07

O gabarito preliminar da prova objetiva de Administração do 6º Processo Seletivo Público para Estagiários de Nível Superior foi retificado. A Escola Superior do Ministério Público da União divulga, nesta terça-feira, 10 de outubro, edital de retificação do gabarito preliminar e prorroga o prazo de envio de recursos. Agora os candidatos poderão protocolar recursos até amanhã, 11 de outubro, às 18h.

O requerimento de alteração do gabarito oficial deve ser realizado por meio de formulário específico (um por questão). O recurso deve ser entregue na sede da ESMPU, L2-Sul, Q. 603/604, lote-23, Brasília/DF, no Protocolo Administrativo – horário de funcionamento: das 9h às 18h. Acesse a página do 6º Processo Seletivo de Estagiários.

O candidato deverá ser claro e objetivo. Não serão conhecidos recursos desprovidos de razões de modificação do resultado, inconsistentes, intempestivos, desrespeitosos ou que contenham mera irresignação de candidatos. Também não serão aceitos pedidos de revisão de recursos ou recursos do gabarito definitivo.

Acesse:
*Edital de Retificação do Gabarito Preliminar da Prova Objetiva