ESMPU seleciona projetos de pesquisa para 2007

O processo de seleção para escolher projetos de pesquisa na área jurídica que serão executados no próximo ano. As propostas devem ser encaminhadas para a ESMPU até às 18h do dia 30 de outubro. Membros e servidores em atividade dos quatro ramos do MPU podem participar da seleção.
publicado: 26/09/2006 13h00 última modificação: 31/03/2017 17h28

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu processo de seleção para escolher projetos de pesquisa na área jurídica que serão executados no próximo ano. As propostas devem ser encaminhadas para a ESMPU até às 18h do dia 30 de outubro, para o fax número (61) 3313-5172. Membros e servidores em atividade dos quatro ramos do MPU podem participar da seleção.

Os projetos de pesquisa devem tratar de temas relacionados com a missão institucional do MPU. Algumas linhas são consideradas prioritárias: pesquisas voltadas para a atividade-fim do MP; temas ligados aos cursos de especialização patrocinados ou promovidos pela ESMPU; linhas de pesquisa que busquem tornar a justiça brasileira mais eficaz; e projetos sobre assuntos referentes à memória ou história dos órgãos integrantes do MPU.

Para fazer a inscrição da proposta, basta preencher o formulário plano de trabalho, disponível no link Eventos e Cursos/Em Andamento, e enviá-lo por fax. Os projetos serão analisados pela Coordenadoria de Ensino do respectivo ramo e, depois, apreciados pelo Conselho Administrativo da ESMPU. O resultado da seleção sai no dia 12 de dezembro. Mais informações pelos telefones (61) 3313-5112 e 3313-5130.