ESMPU tem nova central telefônica de atendimento

O novo número para contato é o (61) 3553-5300 e está disponível para atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas
publicado: 05/11/2020 15h15 última modificação: 05/11/2020 15h15

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), a partir desta quinta-feira (5/11), tem nova central telefônica de atendimento e de comunicação. Por quase vinte anos, além de dividir o mesmo espaço físico, a ESMPU fez uso compartilhado da central telefônica da Procuradoria da República no Distrito Federal (PR/DF). Com a instalação oficial de sua nova sede, a instituição adquiriu central própria de telefonia.

Novo contato telefônico - O novo número para contato telefônico da ESMPU é o (61) 3553-5300 e está disponível para atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas.

Entre as principais solicitações feitas à instituição, os usuários que fizerem contato pelo telefone terão acesso a um menu personalizado, no qual poderão buscar atendimento direcionado sobre inscrições ou atualização cadastral; obter informações sobre registro acadêmico e Banco de Docentes; consultar demandas relacionadas à Comunicação Social. A central traz, ainda, a opção para falar diretamente com um atendente, apto a fornecer informações e direcionar as ligações para o setor adequado.