ESMPU tem nova página na Internet

O novo layout facilita a navegação. Além disso, várias seções foram criadas e o conteúdo foi ampliado. O objetivo é dar transparência às atividades da Escola.
publicado: 20/12/2006 15h43 última modificação: 31/03/2017 17h28

Facilitar o acesso às informações sobre as atividades promovidas pela ESMPU – esse é o objetivo do novo sítio da Escola na Internet. A página foi totalmente reformulada, para tornar a navegação mais prática. O conteúdo também foi ampliado e inclui textos explicativos sobre a missão e as formas de atuação do órgão. “Com a mudança, pretendemos atender cada vez melhor o público-alvo da ESMPU”, explica o subprocurador-geral da República Rodrigo Janot, diretor-geral da Escola. "A página oferece maior publicidade das atividades da ESMPU e facilita a comunicação com membros e servidores".

O sítio tem novo layout e as informações foram reorganizadas. Foi criada uma Área de Notícias, atualizada com informações sobre inscrições em cursos, resultados de seleção e novas turmas. Os dados completos sobre ciclos, palestras e seminários também poderão ser conferidos na nova seção Atividades Acadêmicas.  Na mesma área, é possível fazer a inscrição pela Internet nos cursos e outras atividades da Escola.

Também estão disponíveis na página a bibliografia de cada atividade e o currículo dos professores, formulários e a legislação completa sobre o órgão. Outra novidade é a área destinada ao Conselho Administrativo da ESMPU, com a íntegra de todas as atas das sessões, no link "Legislação e Regulamentos".

O novo sítio da ESMPU foi desenvolvido pelas equipes do Núcleo de Programação Visual, da Divisão de Tecnologia e da Assessoria de Comunicação Social da Escola.