Notícias

Fotos da ESMPU já podem ser baixadas pelo Flickr da instituição

Conta na plataforma fotográfica busca facilitar o compartilhamento e divulgação de imagens institucionais
publicado: 18/07/2018 14h35 última modificação: 18/07/2018 14h35

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) agora tem uma conta no Flickr, rede social de compartilhamento de fotos. A ideia é dar publicidade às fotografias institucionais de interesse do público externo e permitir o compartilhamento dessas imagens com assessorias, jornalistas e demais interessados.

A plataforma Flickr permite o armazenamento de 1 TB de arquivos fotográficos, que podem ser organizados em álbuns. A rede existe desde 2004 e agrega fotógrafos profissionais e amadores e também usuários institucionais.

A conta da ESMPU no Flickr pode ser acessada pelo endereço: https://www.flickr.com/esmpu/ . As imagens são públicas e estão disponíveis para download. O link para acessar a plataforma também está disponível no site da ESMPU, topo da página, nos ícones das redes sociais.

Na conta do Flickr, o usuário pode navegar por álbuns. Já estão disponíveis oito álbuns de eventos abertos ao público externo, realizados ao longo de 2018, e da posse do diretor-geral e do diretor-geral adjunto da Escola, João Akira Omoto e Alberto Bastos Balazeiro, que aconteceu em 2 de fevereiro. 

Acesse também as outras redes sociais da Escola:

Facebook: www.facebook.com/esmpu/
Twitter: twitter.com/EscolaMPU
YouTube: www.youtube.com/user/escolampu

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300