Gestão de Crises: abertas inscrições para a segunda turma

Aulas sobre como lidar com situações problemáticas serão ministradas entre os dias 27 e 31 de agosto, em Salvador (BA). As inscrições abrem hoje e vão até o dia 14 de agosto.
publicado: 09/08/2007 16h35 última modificação: 31/03/2017 17h26

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu inscrições para a segunda turma do Curso Gestão de Crises. A atividade acontece em Salvador, entre os dias 27 e 31 de agosto, e vai abordar temas como estratégias para solucionar crises, as táticas de negociação e o gerenciamento de crises nos conflitos indígenas, agrários e quilombolas.

No total, são trinta vagas para membros do MPF, MPT, MPM lotados na Região Nordeste. Aqueles não-residentes em Salvador terão as passagens e diárias custeadas pela ESMPU. Há previsão de mais duas turmas, que deverão acontecer em setembro nas cidades de Florianópolis e Belém.

As inscrições vão até o dia 14 de agosto, somente pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, no link “Inscrições e Resultados”. Os candidatos serão sorteados eletronicamente. Mais informações na Central de Atendimento ao Usuário pelos telefones (61) 3313-5124 / 5130 / 5164.

Veja a íntegra do edital