Gestão de crises: inscrições prorrogadas

O curso acontecerá em Campo Grande, entre os dias 6 e 10 de agosto. Membros dos quatro ramos do MPU lotados na Região Centro-Oeste podem se inscrever até o dia 29 de julho.
publicado: 23/07/2007 19h15 última modificação: 31/03/2017 17h27

As inscrições para o Curso "Gestão de Crises" foram prorrogadas até o próximo domingo, dia 29 de julho. O curso será realizado em Campo Grande (MS), entre os dias 6 e 10 de agosto, e é aberto aos membros dos quatro ramos do MPU lotados na Região Centro-Oeste. O objetivo da atividade é discutir aspectos gerais acerca do gerenciamento de crise, tais como conceito, objetivo e os papéis do gerente, do negociador e do tático. Além disso, o curso abordará a gestão de crises nos conflitos agrários, quilombolas e indígenas, as causas e características desses tipos de crises, estratégias específicas para resolução e prevenção de conflitos. O programa ainda inclui estudos de caso.

As despesas de participação de quem não mora em Campo Grande (diárias e passagens) serão custeadas pela ESMPU. Os interessados podem fazer a inscrição pela Internet, no endereço www.escola.mpu.mp.br, link "Inscrições e Resultados".

As informações completas sobre a atividade estão disponíveis com a Central de Atendimento ao Usuário da ESMPU, nos telefones (61) 3313-5165 ou 5130.