Há vagas em dois congressos e dois simpósios

Os interessados podem se inscrever no local de realização da atividade. Editais e programações estão disponíveis no link “Inscrições e Resultados”.
publicado: 03/06/2008 09h00 última modificação: 31/03/2017 17h22

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) informa que ainda há vagas para as seguintes atividades:

• * Congresso Justiça Social, efetividade dos direitos e o papel do MPT (dias 5 e 6 de junho);

• * Congresso Proteção Ambiental e Questões Indígenas (dias 4, 5 e 6 de junho);

• * Simpósio Direitos Fundamentais e Dignidade Humana (dias 4, 5 e 6 de junho);

• * Simpósio Meio Ambiente: reutilização e reciclagem de materiais (dias 3, 4 e 5 de junho).

Os interessados podem se inscrever no local descrito no edital de cada atividade. Para consultar os editais e as programações, basta acessar a página da ESMPU na Internet (www.escola.mpu.mp.br), link “Inscrições e Resultados”. Os participantes que cumprirem a freqüência exigida receberão certificado.

Simpósio sobre júris federais

As inscrições para o Simpósio: a realização de júris no âmbito da Justiça Federal foram prorrogadas até o dia 13 de junho. Voltada para membros dos quatro ramos do MPU e órgãos do Judiciário, a atividade será realizada nos dias 18 e 19 de junho em Belo Horizonte (MG).

Mais informações estão disponíveis pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.