Inscrição aberta: “Direito à educação e políticas públicas”

Voltada para membros e servidores do MPU, atividade é ofertada na modalidade a distância autoinstrucional. Inscrições até 16 de setembro
publicado: 05/09/2019 16h39 última modificação: 10/09/2019 20h20

Estão abertas as inscrições para o curso “Direito à educação e políticas públicas”, na modalidade a distância autoinstrucional. Voltada para membros(as) e servidores(as) do MPU, a atividade acontece de 29 de outubro a 27 de novembro, no ambiente virtual de aprendizagem da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU).

O treinamento pretende apresentar aos participantes as noções de direito e políticas públicas da educação.

As inscrições podem ser realizadas até às 12h do dia 16 de setembro. Inscreva-se

Atividade: Curso a distância autoinstrucional “Direito à educação e políticas públicas”
Data: de 29 de outubro a 27 de novembro
Inscrição: até 12h do dia 16 de setembro
Capacitador: Sérgio Luiz Pinel Dias (procurador da República)

Mais informações no edital e projeto pedagógico.