Inscrição aberta: “Sistema de Precedentes e Atos Administrativos”

Voltada para membros e servidores do MPU, atividade é ofertada na modalidade a distância autoinstrucional. Inscrições até 2 de setembro
publicado: 22/08/2019 16h30 última modificação: 22/08/2019 16h30
Ilustração

Estão abertas as inscrições para o curso “Sistema de Precedentes e Atos Administrativos”, na modalidade a distância autoinstrucional. Voltado para membros(as) e servidores(as) do MPU que atuam na temática de Direito Público e procuradores Regionais dos Direitos do Cidadão, a atividade acontece de 30 de setembro a 5 de novembro, no ambiente virtual de aprendizagem da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU).

O treinamento busca capacitar os participantes em estratégias extrajudiciais com a finalidade de reduzir o número de ações judiciais decorrentes da não utilização de precedentes vinculantes pela Administração Pública.

As inscrições podem ser realizadas até às 12h do dia 2 de setembro. Inscreva-se

Atividade: Curso a distância autoinstrucional “Sistema de Precedentes e Atos Administrativos”
Data: de 30 de setembro a 5 de novembro
Inscrição: até 12h do dia 2 de setembro
Capacitadora: Denise Vinci Túlio (subprocuradora-geral da República)

Mais informações no edital e projeto pedagógico.