Inscrição aberta: EaD interativo “Valoração econômica de impactos e danos Socioambientais”

Atividade a distância acontece de 21 de outubro a 27 de novembro e é voltada para membros e servidores do MPU. Inscrição até 16 de setembro
publicado: 06/09/2019 13h40 última modificação: 10/09/2019 20h18

Estão abertas as inscrições para o curso a distância “Valoração Econômica de impactos e danos Socioambientais ”, destinado a membros(as) e servidores(as) do MPU que atuam na temática do curso. A atividade é ofertada na modalidade EaD interativo e acontece no período de 21 de outubro a 27 de novembro, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da ESMPU.

O treinamento busca capacitar os participantes na aplicabilidade de técnicas existentes de valoração de danos socioambientais aplicáveis no âmbito da atuação do Ministério Público.

A inscrição pode ser realizada até às 12h do dia 16 de setembro. Inscreva-se

Atividade: Curso em EaD Interativo "Valoração Econômica de Impactos e Danos Socioambientais"
Data: 21 de outubro a 27 de novembro
Inscrição: até 12h do dia 16 de setembro
Vagas: 26 MPF (13 membros e 13 servidores); 14 MPT (7 membros e 7 servidores); 8 MPDFT (4 membros e 4 servidores) e 2 MPM (1 membros e 1servidores)
Capacitador EaD: Gustavo Kenner Alcântara (procurador da República)

Mais informações no edital e no projeto pedagógico do curso.