Inscrição aberta: Aprendizagem para adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas

Atividade regional acontece no Rio de Janeiro (RJ) para membros e servidores do MPT, MPF e MPM. Inscrição até 13 de fevereiro
publicado: 01/02/2019 17h14 última modificação: 01/02/2019 17h14

Estão abertas as inscrições para o curso presencial “Aprendizagem para adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas” para membros e servidores do MPT, MPF e MPM. A atividade regional acontece nos dias 8 e 9 de abril de 2019, no Centro de Apoio (CAP) da Escola Superior do Ministério Público da União no Rio de Janeiro.

O objetivo do encontro é avaliar e disseminar as boas práticas de aprendizagem profissional para adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas e em situação de acolhimento institucional. Os interessados podem se inscrever até às 12h do dia 13 de fevereiro, pelo link “Inscrição e Resultados” do endereço  https://escola.mpu.mp.br.

Atividade: Aprendizagem para adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas

Data: 08 e 09 de abril

Inscrição: até 12h do dia 13 de fevereiro

Local:  CAP - Rio de Janeiro (Procuradora da República no Rio de Janeiro -  Avenida Nilo Peçanha, 31 - Centro)

Vagas: 41 MPT (20 membros, 10 membros representantes regionais da Coordinfância e 11 servidores); 2 MPF (1 membro e 1 servidor); 2 MPM (1 membro e 1 servidor) e 5 para público externo

Custeio: Haverá custeio para os 10 membros representantes regionais da Coordinfância

Capacitadores: Ana Paula Costa Motta (Doutora em Direito), Dulce Martini Torzecki (Procuradora do Trabalho - MPT/RJ) e Patrícia de Mello Sanfelice (Procuradora do Trabalho)

Mais informações no edital e roteiro do curso.