Inscrição aberta: curso a distância apresenta guia de recolhimento do FGTS e informações à Previdência Social

Atividade acontece de 5 de agosto a 13 de setembro e é voltada para servidores do MPU. Inscrições até 1º de julho
publicado: 19/06/2019 19h09 última modificação: 19/06/2019 19h09

Estão abertas as inscrições para o curso a distância "GFIP - Guia de Recolhimento do FGTS e de Informações à Previdência Social", voltado para servidores(as) do MPU. O treinamento acontece de 5 de agosto a 13 de setembro, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da ESMPU.

O curso busca desenvolver nos participantes uma visão alinhada à estratégia institucional, tornando-os capazes de mensurar os indicadores de forma fidedigna.

A inscrição pode ser realizada até às 12h do dia 1º de julho. Inscreva-se.

Atividade: Curso a distância "GFIP - Guia de Recolhimento do FGTS e de Informações à Previdência Social"
Data: de 5 de agosto a 13 de setembro
Inscrição: até 12h do dia 1º de julho
Vagas: 64 para servidores do MPF; 20 para servidores do MPT; 12 para servidores do MPDFT e 4 para servidores do MPM
Conteudistas e tutores: Mário Galvão de Souza Sória (Máster en Dirección Y Gestion de los Sistemas de Seguridad Social, pela Organização Iberoamericana de Seguridade Social-OISS e Universidad de Alcalá) e Kleyber Oliveira Silva (coordenador de Gestão de Atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social)

Mais informações no edital e no projeto pedagógico do curso.