Inscrição aberta: curso a distância sobre saúde e segurança de crianças e adolescentes em situação de trabalho

Atividade acontece de 5 de agosto a 13 de setembro e é voltada para membros e servidores do MPU e público externo. Inscrições até 1º de julho
publicado: 19/06/2019 18h41 última modificação: 19/06/2019 18h41

Estão abertas as inscrições para o curso a distância “Agravos à saúde e segurança de crianças e adolescentes em situação de trabalho”, voltado para membros(as) e servidores(as) do MPU e público externo. O treinamento acontece de 5 de agosto a 13 de setembro, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da ESMPU.

O curso pretende sensibilizar os participantes quanto aos impactos negativos do trabalho infantil para a saúde de crianças e adolescentes, tornando-os aptos a identificar a prática e suas consequências, a fim de combatê-la.

A inscrição pode ser realizada até às 12h do dia 1º de julho. Inscreva-se.

A atividade dá direito a certificado de participação emitido pela ESMPU, conforme regras do Edital. Cadastre-se no site https://escola.mpu.mp.br/ para realizar a inscrição e ter acesso ao certificado.

Atividade: Curso a distância “Agravos à saúde e segurança de crianças e adolescentes em situação de trabalho”
Data: de 5 de agosto a 13 de setembro
Inscrição: até 12h do dia 1º de julho
Vagas: 26 MPT (13 membros e 13 servidores); 14 MPF (7 membros e 7 servidores); 8 MPDFT (4 membros e 4 servidores); 2 MPM (1 membro e 1 servidor) e 50 para público externo
Conteudista: Ronaldo José de Lira (procurador do Trabalho)
Tutoras: Candice Gabriela Arósio (procuradora do Trabalho) e Margaret Matos de Carvalho (procuradora regional do Trabalho)

Mais informações no edital e no projeto pedagógico do curso.