Inscrição aberta: Curso aborda uso das redes sociais na comunicação pública

Atividade em EaD interativo acontece de 30 de setembro a 5 de novembro e é voltada para membros(as) e servidores(as) do MPU. Inscrição até 2 de setembro
publicado: 22/08/2019 12h59 última modificação: 22/08/2019 13h12
Ilustração

Estão abertas as inscrições para o curso “Uso das redes sociais na comunicação pública”, em EaD interativo. Voltado para membros(as) e servidores(as) do MPU, a atividade acontece de 30 de setembro a 5 de novembro no ambiente virtual de aprendizagem da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU).

O curso pretende habilitar o participante a compreender o contexto de surgimento das redes sociais; a utilizar a linguagem específica nas redes sociais; a reconhecer as especificidades de cada plataforma, uma em relação às outras; a compreender a importância do bom uso e das boas práticas para utilizar os perfis pessoais e institucionais; e a cultivar uma “cultura de internet” e reconhecer suas especificidades.

A inscrição pode ser realizada até às 12h do dia 2 de setembro. Inscreva-se

Atividade: Curso em EaD interativo “Uso das redes sociais na comunicação pública”
Data: de 30 de setembro a 5 de novembro
Inscrição: até 12h do dia 2 de setembro
Vagas: 26 MPF (13 membros e 13 servidores), 14 MPT (7 membros e 7 servidores), 8 MPDFT (4 membros e 4 servidores) e 2 MPM (1 membro e 1 servidor)
Capacitadora EaD: Aline Fonseca de Andrade (servidora do Ministério Público Federal)
Tutor: Murillo Silva Fernandes (assessor de comunicação da ESMPU)

Mais informações no edital e no projeto pedagógico do curso.