Inscrição aberta: curso "Análise econômica do Direito e negociações de alta complexidade em tutela coletiva"

Atividade acontece em Brasília (DF) e é voltada para membros e servidores do MPU. Inscrição até 24 de abril
publicado: 10/04/2019 19h18 última modificação: 11/04/2019 14h16

Estão abertas as inscrições para o curso de aperfeiçoamento local “Análise econômica do Direito e negociações de alta complexidade em tutela coletiva”, que será realizado de 3 a 5 de junho, no edifício sede do MPDFT, em Brasília (DF). Podem participar da atividade membros(as) e servidores(as) do MPU.

O encontro pretende discutir questões teóricas e práticas a respeito do tema para atualizar membros(as) e servidores(as) acerca da melhor forma de atuação.

As inscrições podem ser realizadas até às 12h do dia 24 de abril. Inscreva-se (é necessário fazer o cadastro no site ou efetuar login, no caso de já possuir cadastro).

Atividade: Curso de aperfeiçoamento “Análise econômica do Direito e negociações de alta complexidade em tutela coletiva”
Data: 3 a 5 de junho
Inscrição: até 12h do dia 24 de abril
Local: Edifício sede do MPDFT (Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 2 – Brasília/DF)