Inscrição aberta: Curso planejamento de negociações eficazes em EaD interativo

Atividade acontece de 6 de maio a 7 junho e é voltada para membros(as) e servidores(as) do MPU. Inscrição até 1º de abril
publicado: 21/03/2019 14h13 última modificação: 21/03/2019 14h13

Estão abertas as inscrições para o curso "Planejamento de negociações eficazes" para membros(as) e servidores(as) do MPU que atuem em matéria relacionada ao tema. A atividade é ofertada na modalidade EaD interativo e acontece de 6 de maio a 7 junho, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da ESMPU.

O treinamento visa aplicar os princípios da negociação integrativa na construção de consenso e na busca de resultados eficazes, capacitando os participantes no desenvolvimento de habilidades negociais em sua atuação profissional.

Os interessados podem se inscrever até às 12h do dia 1º de abril, pelo link “Inscrição e Resultados” do endereço  https://escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso em EaD interativo “Planejamento de negociações eficazes”
Data: de 6 de maio a 7 de junho
Inscrição: até 12h do dia 1º de abril
Vagas: 26 MPF (13 membros e 13 servidores); 14 MPT (7 membros e 7 servidores); 8 MPDFT (4 membros e 4 servidores); 2 MPM (1 membro e 1 servidor)
Capacitadora EaD: Leila Duarte Lima (mestre em Resolução de Conflitos e Mediações e coordenadora administrativa do Núcleo Permanente de Mediação e Conciliação do Tribunal de Justiça do Distrito Federal)

Mais informações no edital e no projeto pedagógico do curso.