Inscrição aberta: curso sobre reforma trabalhista e atuação do MPT no Direito Processual

Atividade em EaD Interativo acontece de 26 de agosto a 27 de setembro e é voltada para membros e servidores do MPU. Inscrição até 29 de julho
publicado: 17/07/2019 16h18 última modificação: 17/07/2019 16h18

Estão abertas as inscrições para o curso em EaD Interativo “Reforma trabalhista e a atuação do MPT no Direito Processual ”. Voltada para membros(as) e servidores(as) do MPU, a atividade acontece de 26 de agosto a 27 de setembro no ambiente virtual de aprendizagem da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU).

A capacitação pretende tornar os participantes aptos a aplicar adequadamente as alterações processuais trazidas pela reforma trabalhista; a compreender as regras de direto intertemporal e as restrições de acesso à justiça; a identificar os impactos da reforma na arbitragem e na mediação e as alterações realizadas na sistemática recursal; e a analisar as mudanças na fase executiva.

A inscrição pode ser realizada até às 12h do dia 29 de julho. Inscreva-se.

Atividade: Curso “Reforma trabalhista e a atuação do MPT no Direito Processual ” em EaD Interativo
Data: 26 de agosto a 27 de setembro
Inscrição: até 12h do dia 29 de julho
Vagas: 26 MPT (13 membros e 13 servidores), 14 MPF (7 membros e 7 servidores), 8 MPDFT (4 membros e 4 servidores) e 2 MPM (1 membros e 1 servidores)
Capacitador EaD: Élisson Miessa dos Santos (procurador do Trabalho)
Tutora: Beatriz Carvalho Nogueira (mestre em Direito)

Mais informações no edital e projeto pedagógico do curso.

Veja outras atividades acadêmicas com inscrições abertas em Inscrição e Resultados, do endereço https://escola.mpu.mp.br.