Inscrição aberta: EaD interativo “Atuação do MP em favor das pessoas com deficiência”

Atividade acontece de 4 de novembro a 9 de dezembro e é voltada para membros e servidores do MPU. Inscrição até 30 de setembro
publicado: 20/09/2019 17h02 última modificação: 20/09/2019 17h09

Estão abertas as inscrições para o curso “Atuação do MP em favor das pessoas com deficiência”, ofertado na modalidade EaD interativo. Voltada para membros(as) e servidores(as) do MPU que atuam em matéria relacionada ao curso, a atividade acontece no período de 4 de novembro a 9 de dezembro, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da ESMPU.

O treinamento pretende capacitar os participantes para conhecerem e identificarem temas de atuação com base na lei de Inclusão Brasileira (Lei nº 13.146, de julho de 2015), também denominada de Estatuto da Pessoa com Deficiência.

As inscrições podem ser feitas até às 12h do dia 30 de setembro. Inscreva-se.

Atividade: Curso em EaD interativo “Atuação do MP em favor das pessoas com deficiência”
Data: de 4 de novembro a 9 de dezembro
Inscrição: até 12h do dia 30 de setembro
Vagas: 26 MPT (13 membros e 13 servidores); 14 MPF (7 membros e 7 servidores); 8 MPDFT (4 membros e 4 servidores); e 2 MPM (1 membro e 1 servidor)
Capacitador EaD: Fabiano de Moraes (procurador regional dos Direitos do Cidadão)

Mais informações no edital e no projeto pedagógico do curso.