Inscrição aberta: EaD interativo “Atuação e Resolutividade na Defesa do Meio Ambiente do Trabalho”

Atividade acontece de 6 de maio a 7 junho e é voltada para membros(as) e servidores(as) do MPU. Inscrição até 1º de abril
publicado: 21/03/2019 15h26 última modificação: 21/03/2019 15h26

Estão abertas as inscrições para o curso “Atuação e Resolutividade na Defesa do Meio Ambiente do Trabalho” para membros(as) e servidores(as) do MPU que atuem em matéria relacionada ao tema. A atividade é ofertada na modalidade EaD interativo e acontece de 6 de maio a 7 junho, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da ESMPU.

O encontro pretende apresentar técnicas de investigações que auxiliarão a identificar as principais irregularidades relacionadas ao descumprimento das normas de proteção do meio ambiente do trabalho e, ainda, promover intervenções que eliminem ou neutralizem tais agravos.

Os interessados podem se inscrever até às 12h do dia 1º de abril, pelo link “Inscrição e Resultados” do endereço  https://escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso em EaD interativo “Atuação e Resolutividade na Defesa do Meio Ambiente do Trabalho”
Data: de 6 de maio a 7 de junho
Inscrição: até 12h do dia 1º de abril
Vagas: 26 MPF (13 membros e 13 servidores); 14 MPT (7 membros e 7 servidores); 8 MPDFT (4 membros e 4 servidores); 2 MPM (1 membro e 1 servidor)
Capacitador EaD: Alessandro Santos de Miranda (procurador regional do Trabalho)

Mais informações no edital e no projeto pedagógico do curso.