Inscrição aberta: EaD interativo “Descomplicando a proteção internacional dos direitos humanos”

Atividade acontece de 21 de outubro a 27 de novembro e é voltada para servidores do MPU. Inscrição até 16 de setembro
publicado: 06/09/2019 17h41 última modificação: 10/09/2019 20h13
Ilustração

Estão abertas as inscrições para o curso “Descomplicando a proteção internacional dos direitos humanos”, ofertado na modalidade EaD interativo. Voltada para servidores(as) do MPU, a atividade acontece no período de 21 de outubro a 27 de novembro, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da ESMPU.

O treinamento pretende capacitar os participantes acerca dos conhecimentos introdutórios sobre o funcionamento da proteção internacional dos direitos humanos.

As inscrições podem ser feitas até às 12h do dia 16 de setembro. Inscreva-se

Atividade: Curso em EaD interativo “Descomplicando a proteção internacional dos direitos humanos”
Data: de 21 de outubro a 27 de novembro
Inscrição: até 12h do dia 16 de setembro
Vagas: 32 MPF; 10 MPT; 6 MPDFT e 2 MPM
Capacitadora EaD: Marisa Viegas e Silva (doutora em Estudos Avançados em Direitos Humanos e chefe de Gabinete da ESMPU)
Tutora: Camila Gomes de Lima (mestra em Direito)

Mais informações no edital e no projeto pedagógico do curso.