Inscrição aberta: EaD interativo “Inglês Instrumental básico voltado às funções do Ministério Público”

Atividade acontece de 21 de outubro a 27 de novembro para membros e servidores do MPU. Inscrição até 16 de setembro
publicado: 09/09/2019 17h15 última modificação: 10/09/2019 18h30

Estão abertas as inscrições para o curso em EaD interativo “Inglês Instrumental básico voltado às funções do Ministério Público – Turma III” para membros(as) e servidores(as) do MPU que façam uso da língua inglesa no exercício laboral. A atividade acontece de 21 de outubro a 27 de novembro no ambiente virtual de aprendizagem.

O treinamento busca possibilitar que membros(as) e servidores(as) sejam capazes de ler peças jurídicas em Inglês, compreender as principais terminologias do Direito anglo-saxão e escrever comunicações simples para outros operadores jurídicos em língua inglesa.

Os interessados podem se inscrever até às 12h do dia 16 de setembro. Inscreva-se

Atividade: Curso EaD interativo “Inglês Instrumental básico voltado às funções do Ministério Público – Turma III”
Data: 21 de outubro a 27 de novembro
Inscrição: até 12h do dia 16 de setembro
Vagas: 26 MPF (13 membros e 13 servidores); 14 MPT (7 membros e 7 servidores); 8 MPDFT (4 membros e 4 servidores) e 2 MPM (1 membro e 1 servidor)
Capacitadora EaD: Shaun Dowling (mestre em Ensino de Inglês pela Universidade de Birmingham, Reino Unido)

Mais informações no edital  e projeto pedagógico do curso.