Inscrição aberta: EaD interativo “Instrumentos de Atuação Extraprocessual em Tutela Coletiva”

Atividade acontece de 4 de novembro a 9 de dezembro e é voltada para membros e servidores do MPU. Inscrição até 30 de setembro
publicado: 20/09/2019 17h04 última modificação: 20/09/2019 17h08

Estão abertas as inscrições para o curso “Instrumentos de Atuação Extraprocessual em Tutela Coletiva”, ofertado na modalidade EaD interativo. Voltada para membros(as) e servidores(as) do MPU que atuam na área de Tutela Coletiva do 1º grau, a atividade acontece no período de 4 de novembro a 9 de dezembro, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da ESMPU.

O treinamento pretende capacitar os participantes acerca da utilização dos instrumentos de atuação extraprocessual ou extrajudicial em matéria cível conferidos ao Ministério Público.

As inscrições podem ser feitas até às 12h do dia 30 de setembro. Inscreva-se.

Atividade: Curso em EaD interativo “Instrumentos de Atuação Extraprocessual em Tutela Coletiva”
Data: de 4 de novembro a 9 de dezembro
Inscrição: até 12h do dia 30 de setembro
Vagas: 26 MPF (13 membros e 13 servidores); 14 MPT (7 membros e 7 servidores); 8 MPDFT (4 membros e 4 servidores); e 2 MPM (1 membro e 1 servidor)
Capacitador EaD: Alexandre Amaral Gavronski (procurador regional da República)

Mais informações no edital e no projeto pedagógico do curso.