Inscrição aberta: EaD interativo “Litígio estratégico de Direitos Humanos”

Atividade acontece de 21 de outubro a 27 de novembro e é voltada para membros e servidores do MPU. Inscrição até 16 de setembro
publicado: 06/09/2019 14h04 última modificação: 10/09/2019 20h17

Estão abertas as inscrições para o curso “Litígio estratégico de Direitos Humanos”, ofertado na modalidade EaD interativo. A atividade é voltada para membros(as) e servidores(as) do MPU que atuam em questões de Direitos Humanos e acontece no período de 21 de outubro a 27 de novembro, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da ESMPU.

O treinamento pretende apresentar aos participantes as características, usos, limites e desafios do litígio estratégico em direitos humanos, em um contexto de atuação do Ministério Público Federal, com ênfase especial no Sistema Interamericano de Direitos Humanos.
As inscrições podem ser feitas até às 12h do dia 16 de setembro. Inscreva-se

Atividade: Curso em EaD interativo “Litígio estratégico de Direitos Humanos”
Data: de 21 de outubro a 27 de novembro
Inscrição: até 12h do dia 16 de setembro
Vagas: 26 MPF (13 membros e 13 servidores); 14 MPT (7 membros e 7 servidores); 8 MPDFT (4 membros e 4 servidores) e 2 MPM (1 membro e 1 servidor)
Capacitador EaD: André de Carvalho Ramos (procurador regional da República)
Tutora: Adriana Silva Gregorut (coordenadora do Núcleo de Estudos Criminais da PUC-SP e assessora jurídica da PRR3)

Mais informações no edital e no projeto pedagógico do curso.