Inscrição aberta: Curso a distância “Tabelas Unificadas de Gestão Administrativa do CNMP”

Atividade acontece de 27 de maio a 8 julho e é voltada para servidores(as) do MPU. Inscrição até 22 de abril
publicado: 12/04/2019 15h50 última modificação: 15/04/2019 11h58

Estão abertas as inscrições para o curso “Tabelas Unificadas de Gestão Administrativa do CNMP”, voltado para servidores(as) do MPU que utilizam as Tabelas Unificadas de Gestão Administrativa do CNMP em sua atividade laboral. O treinamento acontece de 27 de maio a 8 julho, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da ESMPU.

O treinamento pretende apresentar aos participantes a Resolução CNMP nº 63/2010 e a Resolução CNMP nº 123/2015, bem como a utilização das Tabelas Unificadas de Gestão Administrativa do Ministério Público para registro das atividades meio de suas unidades, aplicando-as em seus respectivos sistemas corporativos.

As inscrições podem ser feitas até às 12h do dia 22 de abril. Inscreva-se (Para se inscrever é necessário fazer o cadastro no site ou efetuar login, no caso de já possuir cadastro).

Atividade: Curso a distância “Tabelas Unificadas de Gestão Administrativa do CNMP”
Data: de 27 de maio a 8 de julho
Inscrição: até 12h do dia 22 de abril
Vagas: 64 MPF; 20 MPT; 12 MPDFT e 4 MPM
Tutores: Antônio Hugo Neto (coordenador de Documentação e Informação do MPDFT) e Fernanda Rosa Vasconcelos Oliveira (analista de Arquivologia do MPU)
Conteudista: Konrad Augusto de Alvarenga Amaral (membro do Comitê Gestor do Plano Nacional de Gestão e Documentos e Memória do Ministério Público)

Mais informações no edital e no projeto pedagógico do curso.