Inscrição aberta: Perícias financeiras em acordos de colaboração e leniência

Atividade nacional acontece em Brasília (DF) para membros e servidores do MPF. Inscrição até 14 de fevereiro
publicado: 05/02/2019 11h48 última modificação: 05/02/2019 11h50
Adaptado do Freepik

Estão abertas as inscrições para a oficina “Perícias financeiras em acordos de colaboração e leniência” para membros e servidores do MPF. A atividade regional acontece nos dias 19 a 21 de março, na Escola Superior do Ministério Público da União, em Brasília.

O objetivo do encontro é capacitar membros e servidores do MPF para avaliar a capacidade de pagamento de empresas signatárias de acordos com o órgão, com foco na análise das demonstrações contábeis.  Os interessados podem se inscrever até às 12h do dia 14 de fevereiro, pelo link “Inscrição e Resultados” do endereço  https://escola.mpu.mp.br.

Atividade: Perícias financeiras em acordos de colaboração e leniência

Data: 19 a 21 de março

Inscrição: até 12h do dia 14 de fevereiro

Local:  ESMPU (L2 Sul, Quadra 604 Lote 23 em Brasília/DF)

Vagas: 25 MPF (16 membros e 9 servidores)

Custeio: Haverá custeio para os membros selecionados lotados e em exercício fora de Brasília

Capacitadores: Danilo Ricardo Lopes Batista Rocha (analista de perícia em contabilidade da SPPEA/PGR); Fabiano Henrique Cruz Fernandes (analista de perícia em contabilidade da SPPEA/PGR); Leonardo Mandelblatt de Lima Figueiredo (analista do BNDES); Ricardo Carvalho de Andrade Lima (analista de perícia em economia da SPPEA/PGR)

Mais informações no edital e roteiro do curso.