Inscrição aberta: Vícios mais comuns nas licitações e nos contratos: como evitar, quando sanar e como resolver de acordo com o TCU

Atividade em “EAD Interativo” acontece de 18 de março a 24 de abril para servidores do MPU. Inscrição até 20 de fevereiro
publicado: 11/02/2019 13h45 última modificação: 14/02/2019 12h39

Estão abertas as inscrições para o curso em “EAD Interativo”: “Vícios mais comuns nas licitações e nos contratos: como evitar, quando sanar e como resolver de acordo com o TCU” para servidores do MPU. A atividade acontece de 18 de março a 24 de abril no ambiente virtual de aprendizagem.

O objetivo é capacitar os participantes para evitar os erros mais comuns em procedimentos licitatórios e em como corrigi-los com base na jurisprudência do Tribunal de Contas da União. Os interessados podem se inscrever até às 12h do dia 20 de fevereiro, pelo link “Inscrição e Resultados” do endereço  https://escola.mpu.mp.br.

Atividade: Vícios mais comuns nas licitações e nos contratos: como evitar, quando sanar e como resolver de acordo com o TCU
Data: 18 de março a 24 de abril
Inscrição: até 12h do dia 20 de fevereiro
Modalidade: a distância interativo
Vagas: 29 MPF; 10 MPT; 06 MPDFT; 03 MPM; 02 ESMPU
Custeio: Tendo em vista a realização do curso em ambiente virtual de aprendizagem, a ESMPU não arcará com o pagamento de hospedagem, alimentação, traslado e passagens aéreas aos participantes
Capacitadores: Jerry Adriani Ramos (analista do Ministério Público Da União); Juliana Daher Delfino (assessora jurídica no Conselho Nacional do Ministério Público)

Mais informações no edital  e roteiro do curso.