Inscrição reaberta: Aprendizagem para adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas

Prazo de inscrição da oficina, que acontece no Rio de Janeiro (RJ), foi reaberto até 15 de março para vagas remanescentes
publicado: 18/02/2019 16h54 última modificação: 18/02/2019 16h54

As inscrições para a oficina “Aprendizagem para adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas” foram reabertas para vagas remanescentes sem custeio. Agora, os interessados têm até às 12h do dia 15 de março para se inscrever na atividade pelo link “Inscrição e Resultados” do endereço  https://escola.mpu.mp.br.

A oficina acontece nos dias 8 e 9 de abril, na Procuradora da República no Rio de Janeiro.

Atividade: Aprendizagem para adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas
Data: 08 e 09 de abril
Inscrição reaberta: até 12h do dia 15 de março
Local:  Procuradora da República no Rio de Janeiro (Avenida Nilo Peçanha, 31 - Centro)
Vagas SEM custeio: 27 vagas para membros(as) e servidores(as) do MPT, MPF e MPM e público externo
Capacitadores: Ana Paula Costa Motta (doutora em Direito), Dulce Martini Torzecki (Procuradora do Trabalho - MPT/RJ) e Patrícia de Mello Sanfelice (Procuradora do Trabalho)

Mais informações no edital e roteiro do curso.