Inscrição reaberta: curso “Atuação no Tribunal do Júri em casos de feminicídio”

Agora, membros e servidores do MPDFT podem se inscrever até o dia 19 de setembro. Atividade acontece nos dias 26 e 27 de setembro e nos dias 3 e 4 de outubro, na sede do MPDFT em Brasília (DF)
publicado: 17/09/2019 14h38 última modificação: 17/09/2019 14h38
Ilustração

Foram reabertas as inscrições para o curso de aperfeiçoamento “Atuação no Tribunal do Júri em casos de feminicídio”, voltado para membros(as) e servidores(as) do MPDFT com atuação no Tribunal do Júri e/ou violência doméstica e familiar contra a mulher. Agora, os interessados podem se inscrever até às 12h do dia 19 de setembro. A atividade acontecerá nos dias 26 e 27 de setembro e nos dias 3 e 4 de outubro, na sede do MPDFT, em Brasília (DF). Inscreva-se.

O treinamento pretende desenvolver e aperfeiçoar conhecimentos e habilidades dos participantes com vistas à plena concretização da Lei 11.340/06 - Lei Maria da Penha e da Lei 13.104/15 - Lei do Feminicídio, na atuação prática de membros(as) do Ministério Público no Tribunal do Júri nas fases de investigação, processo e julgamento de casos de feminicídio.

Atividade: Curso “Atuação no Tribunal do Júri em casos de feminicídio”
Inscrição reaberta: até 12h do dia 19 de setembro
Data: 26 e 27 de setembro e 3 e 4 de outubro
Local: Edifício sede do MPDFT (Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 2 – Brasília/DF)
Custeio: NÃO haverá custeio de hospedagem, alimentação e transporte
Capacitadores: Ana Paula Portella (doutora em Sociologia); Thiago Pierobom, Kleber Nóbrega e Tiago Fonseca Moniz (promotores de Justiça do MPDFT)

Mais informações no edital, no edital de retificação no projeto pedagógico do curso.