Notícias

Inscrição reaberta: Curso em Campo Grande (MS) sobre impactos ambientais dos agrotóxicos

Agora, membros (as) e servidores (as) do MPT, MPF e MPM e público externo podem se inscrever até 7 de março
publicado: 26/02/2019 14h17 última modificação: 26/02/2019 15h01

As inscrições para o curso presencial “Atuação estratégica em face dos impactos ambientais dos Agrotóxicos - Turma I” que acontece em Campo Grande (MS), foram reabertas e agora vão até o dia 7 de março. A atividade é voltada para membros (as) e servidores (as) do MPT, MPF, MPM e público externo. 

Durante o curso, os participantes irão discutir propostas de enfrentamento do problema, judicial e extrajudicialmente, inclusive com a possibilidade de atuação integrada entre os ramos do MPU e dos Ministérios Púbicos Estaduais.

Agora, os interessados podem se inscrever até às 12h do dia 07 de março, pelo link “Inscrição e Resultados” do endereço  https://escola.mpu.mp.br.

Atividade: Atuação estratégica em face dos impactos ambientais dos Agrotóxicos - Turma I 
Data: 12 de março 
Inscrição: até 12h do 07 de março 
Local:  Campo Grande (MS) 
Vagas: 30 MPT (15 membros e 15 servidores); 6 MPF (3 membros e 3 servidores); 4 MPM (2 membros e 2 servidores) e 10 para  o Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (5 membros e 5 servidores) 
Custeio: NÃO haverá custeio de hospedagem, alimentação, translado e passagens aéreas. 
Capacitadores: Jackson Rogério Barbosa (pesquisador do Núcleo de Estudos Ambientais e Saúde do Trabalhador do programa de pós-graduação em Saúde Coletiva da UFMT), Leomar Daroncho (procurador do trabalho) e Wanderlei Antonio Pignati (médico e professor da UFMT)  

Mais informações no edital e roteiro do curso

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300