Inscrição reaberta: Direito Regulatório - Turma II

Agora, os interessados têm até o dia 22 de julho para realizar a inscrição. A oficina acontece de 5 a 7 de agosto no Centro de Apoio da ESMPU em São Paulo
publicado: 06/06/2019 16h46 última modificação: 06/06/2019 16h46

As inscrições para Oficina Regional “Direito Regulatório - Turma II” foram reabertas para vagas remanescentes sem custeio. Agora, membros(as) e servidores(as) do MPF, MPT e MPM lotados na cidade de São Paulo (SP) podem se inscrever até às 12h do dia 22 de julho.

O objetivo do encontro é possibilitar a compreensão da legislação dos direitos regulatórios, segundo a ótica dos direitos do consumidor, dos princípios da ordem econômica e da análise econômica do direito.

A oficina será realizada de 5 a 7 de agosto, no Centro de Apoio da ESMPU em São Paulo (SP). Inscreva-se

Atividade: Oficina Regional “Direito Regulatório - Turma II”
Data: 5 a 7 de agosto
Inscrição: até 12h do dia 22 de julho
Local:  Centro de Apoio da ESMPU na Procuradoria da República em São Paulo (Rua Frei Caneca, nº 1360, Consolação, São Paulo/SP)
Capacitadores: Adalberto Santos de Vasconcelos (secretário especial do Programa de Parcerias da Presidência da República) e Bernardo Mueller (professor associado da Universidade de Brasília e Professional staff do Institute of Behavioral Science)

Mais informações no edital e projeto pedagógico do curso.