Inscrição reaberta: Seminário em Natal promove debate sobre trabalho decente na pesca

Agora, os interessados podem se inscrever até às 12h do dia 6 de setembro.
publicado: 21/08/2019 14h26 última modificação: 21/08/2019 14h26

Foram reabertas as inscrições para o Seminário “Trabalho decente na pesca”. Agora, os interessados podem se inscrever até às 12h do dia 6 de setembro. Promovido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), o evento acontecerá no dia 11 de setembro, na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 21ª Região (PRT21), em Natal (RN).

Programação - O seminário terá início às 8h30, com a aula expositiva sobre o projeto “Pesca Legal”, ministrada pelo procurador Regional do Trabalho e mestre em Ciências Sociais, Nicodemos Fabrício Maia. Na sequência, as condições de trabalho nas atividades pesqueiras, a prevenção de acidentes na pesca marítima, o seguro defeso e a renovação das espécies piscosas serão debatidos, respectivamente, pelo doutor em Ciências Marinhas Tropicais João Vicente Mendes Santana, pelo auditor fiscal do Trabalho Brunno Manfrin Dallossi e pelo procurador do Trabalho Augusto Grieco Sant’Anna Meirinho. Confira a programação completa.

A participação é gratuita, aberta ao público, e dará direito a certificado. Inscreva-se

Atividade: Seminário "Trabalho decente na pesca"
Data:
Inscrição reaberta:
até 12h do dia 6 de setembro
Local: Procuradoria Regional do Trabalho da 21 Região - PRT21 (Rua Poty Nóbrega, Nº 1941, Bairro Lagoa Nova - Natal/RN)
Custeio:
NÃO haverá custeio de hospedagem, alimentação e transporte

Mais informações podem ser obtidas no edital.