Inscrição reaberta: Simpósio discute os efeitos da revolução digital na sociedade

Prazo de inscrição da atividade, que acontece no Rio de Janeiro (RJ), foi reaberto para vagas remanescentes até 19 de março
publicado: 15/03/2019 17h37 última modificação: 19/03/2019 14h32

As inscrições para o simpósio “Futuro do Trabalho: os Efeitos da Revolução Digital na Sociedade” foram reabertas para vagas remanescentes. Agora, os interessados têm até às 12h do dia 19 de março para se inscrever na atividade pelo link “Inscrição e Resultados” do endereço  https://escola.mpu.mp.br

O simpósio acontece no dia 21 de março, na Procuradoria da República no Rio de Janeiro, e contará com nomes como Leonardo Vieira Wandelli (doutor em Direitos Humanos e Cidadania pela Universidade Federal do Paraná), Maria Cecília Alves Pinto (desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região), Rodrigo de Lacerda Carelli (procurador do Trabalho) e Patrick Dieuaide (professor associado Hors Classe, Université de Paris). Será emitido certificado ao participante que obtiver frequência mínima de 85%.

Confira a programação completa.

Atividade: Simpósio “Futuro do Trabalho: os Efeitos da Revolução Digital na Sociedade”
Data: 21 de março
Inscrição: até as 12h do dia 19 de março
Local: Procuradoria da República no Rio de Janeiro (Av. Nilo Peçanha, 31, Centro - Rio de Janeiro/RJ)
Custeio: NÃO haverá custeio

Mais informações podem ser obtidas no edital e no projeto pedagógico do curso.