Inscrições abertas: São Paulo recebe a terceira turma do curso de Media Training

Atividade acontece em São Paulo (SP) e é direcionada para membros(as) do MPF, MPT e MPM. Inscrições até 20 de maio
publicado: 08/04/2019 10h52 última modificação: 08/04/2019 10h52

Estão abertas inscrições para a terceira turma do curso de Media Training, destinada a membros(as) do Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Trabalho (MPT) e Ministério Público Militar (MPM).

O “Media Training – Turma III” acontece no dia 13 de junho e será realizado no Centro de Apoio da ESMPU em São Paulo (SP), das 9h às 17h.

As inscrições podem ser feitas até às 12h do dia 20 de maio. Os interessados podem se inscrever pelo link “Inscrição e Resultados” do endereço  https://escola.mpu.mp.br.

A atividade pretende reforçar o papel da comunicação institucional do MPF por meio da apresentação de técnicas para um melhor desempenho em entrevistas e a aplicação desses conhecimentos em exercícios práticos, realizados no mesmo dia da aplicação da teoria, com avaliação realizada em conjunto por alunos e professores por meio de observação prática com base na análise das técnicas utilizadas.

Também estão abertas as inscrições para as Turmas I e II do curso de Media Training, até o dia 10 de abril e até o dia 6 de maio, respectivamente. Saiba mais.

Atividade: Curso “Media Training - Turma III”
Data:  13 de junho
Inscrição: até 12h do dia 20 de maio
Local: Centro de Apoio da ESMPU em São Paulo (dependências da Procuradoria da República em São Paulo - Rua Frei Caneca, nº 1360, Bairro Consolação - São Paulo/SP)
Vagas: 10 MPF; 1 MPT e 1 MPM
Custeio: NÃO haverá custeio
Capacitadores e capacitadora: Marcelo Oliveira; Diego Mattoso e Ana Luiza Reyes (analistas de comunicação)

Mais informações no edital e no roteiro do curso.