Instruções para inscrição nos cursos de especialização

Servidores sem acesso ao sistema Sing interessados em participar dos cursos devem fazer um pré-cadastro. A medida é necessária por causa do grande número de interessados.
publicado: 09/12/2008 18h18 última modificação: 31/03/2017 17h21

Os servidores interessados em participar dos cursos de especialização a distância e que não possuem cadastro do sistema de inscrições da Escola (o Sing) devem fazer um pré-cadastro. O procedimento é simples: basta acessar o link "Inscrições" do evento desejado, clicar na opção "Cadastre-se aqui" e se cadastrar como público externo.

Em seguida, o servidor deverá enviar um e-mail para inscrições@escola.mpu.mp.br com os seguintes dados: cargo, ramo, data de ingresso no MPU e matrícula. A medida é necessária em função do grande número de interessados em participar da atividade, segundo informa a Central de Atendimento ao Usuário da ESMPU.

Os servidores que não sabem se têm ou não cadastro devem acessar o site www.escola.mpu.mp.br, clicar em “Inscrições e resultados” e, em seguida, no link “esqueceu sua senha?”. Ao preencher o campo “CPF”, automaticamente a senha será encaminhada para o e-mail do servidor. Caso a senha não seja enviada, o servidor deve fazer o cadastro como público externo.

Apenas os e-mails encaminhados até o horário de fechamento das inscrições serão considerados no momento do sorteio.