Notícias

Já se inscreveu para o seminário online sobre reequilíbrio nos transportes coletivos

O evento acontece nesta quarta-feira, 27 de maio, às 18h, via plataforma de videoconferência.
publicado: 26/05/2020 12h18 última modificação: 26/05/2020 12h18
Ilustração

Ilustração

Acontece nesta quarta-feira (27/5), a partir das 18h, o Seminário online "Reequilíbrio nos Transportes Coletivos". O encontro vai reunir os advogados Luiz Felipe Hadlich Miguel (doutor em Direito pela USP), Sérgio Victor (doutor em Direito pela USP) e Thaís Marçal (mestre em Direito da Cidade pela UERJ). A mediação ficará a cargo do secretário de Planejamento e Projetos da ESMPU, Carlos Vinícius Ribeiro Alves. 

Os especialistas vão debater os impactos da pandemia nos contratos de concessão de transportes coletivos urbanos e intermunicipais. O encontro é gratuito e vai acontecer via plataforma de videoconferência. 

As inscrições podem ser feitas pelo site https://escola.mpu.mp.br/, no ícone “Inscrições”. São oferecidas cem vagas para participação via plataforma de videoconferência. Atingido esse quantitativo, os demais interessados poderão assistir por meio do canal da ESMPU no YouTube. Inscreva-se (confira passo a passo). 

Fará jus ao certificado quem participar da atividade e alcançar 75% de acertos no questionário que será disponibilizado via link durante o evento. As questões poderão ser respondidas até 48 horas após o término da transmissão ao vivo. 

Atividade:  Seminário "Reequilíbrio nos Transportes Coletivos" 
Data: 27 de maio, às 18h 

Mais informações no edital e no projeto pedagógico

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300