João Pessoa recebe edição do simpósio “Lava-Jato: aspectos práticos de lavagem de dinheiro”

Evento acontece no dia 25 de novembro e apresentará tipologias de atos de lavagem de dinheiro e instrumentos para investigação. Inscrição até 14 de novembro
publicado: 29/10/2019 12h32 última modificação: 29/10/2019 12h32

João Pessoa (PB) sediará a próxima edição do Simpósio “Lava-Jato: aspectos práticos de lavagem de dinheiro”, promovido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). A atividade acontece no dia 25 de novembro, das 9h às 13h, na Procuradoria da República na Paraíba.

Os procuradores da República Eduardo Ribeiro Gomes El-Hage e Marisa Varotto Ferrari conduzirão a palestra sobre tipologias de lavagem de dinheiro e instrumentos de investigação. O evento também contará com a participação de colaboradores do MPF, que abordarão casos práticos. A atividade tem como orientadora pedagógica a procuradora da República Fabiana Keylla Schneider.  Confira a programação completa.

O seminário é voltado para membros(as) e servidores(as) do MPU; magistrados(as) e assessores(as) da Justiça Federal e Estadual da Paraíba; membros(as) e servidores(as) do Ministério Público do Estado da Paraíba; integrantes das Polícias Federal e Civil e das Receitas Federal e Estadual; do Tribunal de Contas da União (TCU), Tribunal de Contas do Estado (TCE), e Tribunal de Contas do Município (TCM); da Controladoria Geral da União (CGU); do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF). A inscrição está sujeita à comprovação de vínculo mediante apresentação de identidade ou carteira funcional original.

A participação na atividade dará direito a certificado. As inscrições podem ser feitas até às 12h do dia 14 de novembro. Inscreva-se!

Atividade: Simpósio “Lava-Jato: aspectos práticos de lavagem de dinheiro – Edição João Pessoa”
Data:  25 de novembro
Inscrição: até 12h do dia 14 de novembro
Local: Procuradoria da República na Paraíba (Avenida Presidente Epitácio Pessoa, nº 1800, Bairro Expedicionários - João Pessoa/PB)
Vagas: 70 vagas
Custeio: NÃO haverá custeio de hospedagem, alimentação e transporte

Mais informações no edital.