Máster na Espanha: confira o resultado final

Cursos em Sevilha vão abordar Direitos Humanos e Direito Constitucional. Os cinco primeiros terão passagens custeadas pela ESMPU.
publicado: 11/09/2007 14h00 última modificação: 31/03/2017 17h30
Saiu a lista final dos aprovados nos cursos Máster em Direitos Humanos (Universidade Pablo de Olavide) e Máster em Direito Constitucional (Universidade de Sevilha, ambas na Espanha). Os alunos deverão enviar a documentação solicitada para as respectivas instituições até hoje e providenciar seu afastamento junto ao seu procurador-geral.

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESPMU) vai custear a passagem de ida e volta para a Espanha dos cinco primeiros colocados. Todas as demais despesas, inclusive o custo do curso, são de responsabilidade do aluno.

Link com a documentação exigida (www.upo.es/postgrado) e resultado final do Máster em Direitos Humanos:

1º Jefferson Aparecido Dias (MPF)

2º Antônio Henrique Graciano Suxberger (MPDFT)

3º Sidney Pessoa Madruga da Silva (MPF)

4º Philippe Gomes Jardim (MPT)

5º Daniele Correa Santa Catarina (MPT)

6º Dulce Martini Torzecki (MPT)

Link com a documentação exigida (https://aliens.sav.us.es/masteroficial/) e resultado final do Máster em Direitos Constitucional:

1º Ricardo José das Merces Carneiro (MPT)

2º Carlos Bruno Ferreira da Silva (MPF)

3º Helenita Amelia Gonsalves Caiado de Acioli (MPF)

4º Luciano Arlindo Carlesso (MPT)