Matéria de posse da nova diretoria inaugura seção no YouTube

publicado: 06/02/2018 17h46 última modificação: 06/02/2018 18h16
Foto: Leonardo Prado - Secom/PGR

Agora o canal da ESMPU no YouTube tem uma nova categoria de vídeos, a playlist  “Em foco”. O objetivo da seção é divulgar vídeos institucionais cujo registro seja de interesse do público externo. O primeiro vídeo divulgado é a cobertura da cerimônia de posse da nova diretoria, evento realizado na última sexta-feira (2/2). Assista ao vídeo.

O objetivo é registrar, de forma sintética, em linguagem audiovisual, eventos como seminários abertos ao público, solenidades e eventos em destaque. A ideia é dar mais visibilidade às atividades promovidas pela ESMPU buscando ampliar a interação entre a instituição e a sociedade.

ESMPU no YouTube – O canal da Escola na plataforma de vídeos YouTube tem mais de 5400 inscritos. Todas as videoaulas produzidas pela ESMPU são divulgadas no canal, bem como entrevistas (Espaço Debate) e “pílulas informativas” gravadas com instrutores e professores de cursos (Você Sabia?).