Media Training I: inscrições abertas para a turma de Campinas (SP)

O curso acontecerá no dia 8 de maio, das 9h às 18h. Membros do MPT e do MPF lotados no estado de São Paulo podem participar. As inscrições seguem até 4 de maio pela Internet.
publicado: 23/04/2009 17h32 última modificação: 31/03/2017 17h21

Membros do MPT e do MPF lotados no estado de São Paulo já podem se inscrever para a turma do Media Training I em Campinas. A atividade acontecerá no dia 8 de maio, das 9h às 18h, na Procuradoria Regional do Trabalho da 15ª Região (endereço: Rua Umbu, 291,Alphaville, Campinas).

São 12 vagas, sendo oito para o MPT e quatro para o MPF. A ESMPU custeará a participação de quem não mora na cidade de realização de curso. As inscrições seguem até 4 de maio pela página da Escola na Internet (clique aqui para acessar o sistema).

Promovido pela Escola desde o ano passado, o Media Training já capacitou mais de 370 procuradores e promotores dos quatro ramos do MPU. O objetivo da atividade é preparar os membros para lidarem com a imprensa e com os jornalistas. As palestras discutem temas como gestão de crises de imagem, uso do OFF, conceito de notícia, funcionamento dos veículos de comunicação, cotidiano dos jornalistas e suas técnicas para obter informações, atribuições das assessorias de comunicação, entre outros assuntos. A programação ainda inclui laboratórios que simulam situações reais de contato com as mídias impressa, radiofônica e televisiva.

Mais informações sobre o curso estão disponíveis com a Central de Atendimento ao Usuário da ESMPU, pelos telefones (61) 3313-5165 ou 5130.