Media training: inscrições prorrogadas para as turmas do MPT e do MPF

O novo prazo vai até as 10h do dia 8 de maio. Com exceção das datas relacionadas à inscrição, as demais condições foram mantidas. Treinamento será na sede da ESMPU, em Brasília.
publicado: 02/05/2008 11h49 última modificação: 31/03/2017 17h26

As inscrições para as turmas do MPT (turma 2) e do MPF (turma 3) do Media Training foram prorrogadas até as 10h do dia 8 de maio. Ambas as aulas serão na sede da ESMPU, somente para procuradores lotados em Brasília: a turma do MPT, no dia 14 de maio, e a do MPF, no dia 15.

Com oito horas de duração, a atividade objetiva orientar os membros dos quatro ramos a lidarem com a imprensa. A metodologia do curso alterna palestras e dinâmicas e inclui exercícios que simulam situações de contato com diversos veículos (rádio, televisão, publicações impressas e internet). Os assessores de comunicação poderão acompanhar o treinamento do respectivo assessorado.

Para realizar a inscrição, basta acessar o endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições e Resultados”. Os participantes com freqüência total no curso receberão certificado.

Outras informações pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Confira o edital para o MPF.

Confira o edital para o MPT.

Confira a programação.