Notícias

Meio ambiente do trabalho é tema de simpósio em Caxias do Sul (RS)

São 98 vagas divididas entre membros e servidores do MPT e público externo. A atividade acontece em 29 de maio e terá como palestrantes procuradores e juízes do Trabalho. O período de inscrição segue até o dia 23.
publicado: 14/05/2008 16h33 última modificação: 31/03/2017 17h24

Estão abertas as inscrições para o simpósio Meio Ambiente do Trabalho e Atuação do Ministério Público, que será realizado em Caxias do Sul (RS), no dia 29 de maio. A atividade é promovida pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) e conta com 98 vagas, sendo cinco para membros do MPT, três para servidores desse ramo e 90 para o público interessado.

Durante o simpósio, os participantes vão assistir a palestras sobre direitos dos trabalhadores e meio ambiente do trabalho. Representantes do MPT e da Justiça trabalhista, além de especialistas no assunto, serão os conferencistas.

As inscrições podem ser feitas até às 10h do dia 23 de maio, somente pela Internet, no endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições e Resultados”. Os candidatos serão selecionados por sorteio eletrônico. Participantes com, no mínimo, 75% de freqüência na atividade receberão certificado.

Leia o edital completo.

Confira a programação.

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300