Novos procuradores do Trabalho participam de curso de ingresso

No total, 35 procuradores participam da atividade. O curso vai até a próxima sexta-feira, dia 6 de julho.
publicado: 29/06/2007 07h40 última modificação: 31/03/2017 17h23

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) recebe, a partir de hoje, 29 de junho, os participantes do VI Curso de Ingresso para procuradores do Trabalho. Participam da atividade os 35 aprovados procuradores aprovados no 13º Concurso para a Carreira do Ministério Público do Trabalho (MPT).

Entre os palestrantes do curso, estão a procuradora-geral do Trabalho, Sandra Lia Simón, e diversos procuradores regionais. A temática trata do funcionamento do MPT, relacionamento com a imprensa, entre outras. O procurador regional do Trabalho e conselheiro na ESMPU Ricardo José Macedo falará sobre a Escola.

O curso ocorre no auditório principal da ESMPU até a próxima sexta-feira, 6 de julho, pela manhã e à tarde.