Oficina discute enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher

Destinado a membros do MPDFT, encontro acontece em Brasília nos dias 19 e 23 de setembro. Inscrições até 6 de setembro
publicado: 06/09/2019 18h03 última modificação: 10/09/2019 20h12

Estão abertas inscrições para a Oficina “I Ciclo de Encontros Temáticos dos Promotores de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher”, que será realizada na sede do MPDFT, em Brasília (DF), nos dias 19 e 23 de setembro.

O encontro propõe discutir e atualizar as práticas previstas no “Roteiro de Boas Práticas para Promotores de Justiça de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher”, documento elaborado na oficina de trabalho realizada pela ESMPU em 2015, de forma a aprimorar a atuação do MPDFT no enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher.

Confira a programação completa.

As inscrições podem ser realizadas até às 12h do dia 13 de setembro. Inscreva-se

Atividade: Oficina “I Ciclo de Encontros Temáticos dos Promotores de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher”
Data: de 19 e 23 de setembro
Inscrição: até 12h do 13 de setembro
Local: Edifício sede do MPDFT (Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 2 – Brasília/DF)
Vagas: 40 vagas para membros do MPDFT
Custeio: NÃO haverá custeio
Capacitadoras: Camilla de Magalhães Gomes (professora e pesquisadora do UniCEUB); Lourdes Maria Bandeira (professora e pesquisadora da UnB); Mariana Fernandes Távora (promotora de Justiça do MPDFT); e Soraia da Rosa Mendes (advogada e pesquisadora).

Mais informações no edital da atividade.